terça-feira, 7 de dezembro de 2010

.

To exausta , isso aí ,exausta de querer me adaptar ao mundo a qual não pertenço , exausta de receber coisas em meus forms falando que não dou valor aos meu amigos que ando iludindo uns amigos meus ,exausta de tentar fazer que as pessoas vejam que sinto falta delas e que estamos nos afastando , exausta de tentar resolver os problemas de todo mundo , e na hora que preciso ,apenas ouço "É ASSIM MESMO" "NÃO SEI O QUE DIZER" " NÃO LIGA,DEIXA O TEMPO" , simplesmente EXAUSTA.Juro que já me adaptei (ou quase), já não choro mais por isso , ja consigo esconder em meu rosto com facilidade o que lá no fundo sinto , ja vejo quem sinto falta com outros olhos ,vejo meus "MELHORES AMIGOS" apenas colegas , é triste não queria que isso acontece-se mas é a minha ou nossa realidade . Talvez uns tenham percebido mas não falam e outros não percebido, outros se importam mais com outras coisa, melhor, com outras pessoas...
  Então deixarei que eles venham até mim para resolverem se quiser , caso não queiram ficará como estar ou cada vez pior,pois não vou fazer isto,sempre faço,sempre falo o que penso, resolve? resolve nada , eles só sabem dizer que esta tudo bem, então agora sim esta tudo bem , pois deixei de ser a trouxa e ficar correndo atrás.Acho que se eu significasse um pouco para voces , nada disso estaria acontecendo.É assim que penso.
 Mas nunca deixe de acreditar na amizade , pois é uma coisa tão linda ,é inexplicavel, mas tem horas que algumas acabam mas outras duram eternamente , mas isso depende de voces,não adianta um querer e o outro não , tem que ser os dois juntos , ai iram resolver,caso contrario , entraram no mesmo barco que eu, então , apenas torçam para que suas melhores amizades durarem para sempre.Curta bastante , cada segundo perto de seus amigo , guarde ate o pior momento com ele que de lá quem sabe viram risadas no futuro , façam tudo valer apena.

Meu Primeiro Post *o*

heey guys ! como anda a vida ?
meu primeiro post aqui , qe emoção *--* 
vou assumir , naõ sei mexer em merda nenhuma disso aqui , mas com o tempo eu aprendo[/euespero(yn'
espero poder contar aqui , meus melhores & piores dias , micos , maluquices, ate desaabafar , e falar coisas qe façam voces rir , qe so acontecem cmg , como cair de cara no shopping , espirrar perfume nos olhos [/abafa-qn
enquanto voces estão lendo isso , eu vou procurar no google um tutorial COMO USAR UM BLOG xDD
beeeijocas ;* 

Nunca esqueça que...



Você não precisa ter peitos, bunda, o cabelo mais belo, os olhos mais lindos, o corpo mais perfeito e nem nada disso, você tem que ter uma mente esperta, inteligente , saber usar isso ao seu favor , nunca deixe que palavras bonitas ou provas de amor de outros te encantem demais, pois é possivel é as vezes podem acabar com você. Com isso voce vai longe , ate mais do que voce que.

Garotas



Achamos muitas vezes que encontramos o cara PERFEITO e com isso o romance tambem será perfeito , mas descobrimos que não é nada disso , que não passamos se bobas apaixonadas pelo cara errado , choramos pornada , choramos por tudo , falamos mal de uma , bem de outras , temos odio mortal de uma pessoa, sentimos ciumes ate de quem nem esta namorando com agente , queremos o mundo em nossas mãos , amamos quem não devemos,somos amadas e nem percebemosqueremos ser nós mesmos , queremos se outras , fazemos coisas que não devemos para a tal pessoa odiada ,coisas que devemos , desculpamos facil , somos orgulhosas , nos fazemos de dificeis ,rimos de coisas sem e com sentindo,sabemos mentir e falar a verdade , sabemos joagr nosso charme , falamos que nunca vamos fazer e fazemos , desejamos o que não devemos , temos o que não queremos, temos paixões platonicas , enfim ... Mas nunca paramos de sonhar que tudo é possivel e nunca perdemos a esperança , pois ela exiti sim , e só esperarmos .

Seria Facil...

se tudo que desejamos se realiza-se , se tudo que queremos acontece-se assim tão rapido ,se todas perguntas que faço a mim mesma fossem respondidas , mandar em nosso coração , fazer sempre o certo , as vezes errar mas não ganhar as consequencias depois , ter nossos pais sempre fazendot udo para nós, nascer sabendo tudo e nem rpecisar estudar, ganhar na mega-sena toda semana,pular de uma montanha sem medo de nada , controlar o mundo e botar tudo do jeito que eu quero , ganhar dinheiro sem fazer nada , ter tudo que queremos quando estalamos os dedos...Isso tudo seria tão mais tão bom se tudo fosse assim , mas nada e tão facil e nunca vai ser.Temos que aprender isso querendo ou não ...

Poema da Noite





Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...